No menu do lado esquerdo na aba Cliente selecione a opção Novo cliente
2. Insira os dados de PPoE e Senha
3. Agora insira os dados pessoais depois clique no botão Incluir
4. Na aba contato, Cadastre o endereço cliente e telefone de contato,
depois clique no botão Gravar no Receitanet
5. Para cadastrar o plano basta clicar no botão Plano na parte superior
6. Na aba Plano de cobrança no quadrado à esquerda selecione o plano contrato pelo cliente e depois clique no botão gravar
7. Na aba cobrança. Em dia de vencimento selecione a data para o vencimento da fatura.
Em data de início de cobrança insira a data um dia após a instalação do cliente
8. Na aba Cobrança. Em contrato selecione Sim, depois clique no botão Gravar
depois clique no botão Contrato na parte superior do cadastro
9. Na aba Servidor. No campo Servidor selecione a RB, Em Profile selecione a velocidade de acordo com o plano contratado. depois clique em Gravar no Receitanet + Servidor
Pronto!